Garantia: A Vendedora garante à Compradora, por um período de 1 (um) ano após a data do carregamento na fábrica da Vendedora, que todos os produtos vendidos à Compradora, sob estes termos, deverão cumprir suas especificações aplicáveis, conforme possa estar descrito no material, produto e/ou embalagem e rótulo da Vendedora, publicado conforme a data de carregamento dos produtos. Se, após a Vendedora receber uma notificação por escrito, durante o período da garantia aqui previsto, qualquer produto eventualmente não cumpra com a respectiva especificação da Vendedora, e a seu exclusivo critério, a Vendedora determinar que tal reclamação seja válida, a responsabilidade integral da Vendedora, será, no prazo razoável após o recebimento pela Vendedora de tal notificação, a critério da Vendedora, reparar ou substituir tal produto, e a Vendedora será responsável pelos custos de carregamentos das peças a serem reparadas ou a unidade para substituir o produto defeituoso. Produtos reparados podem ser usados para reparar ou substituir os produtos e a garantia de tais produtos reparados ou substituídos será o saldo da garantia remanescente dos produtos que foram reparados ou substituídos. A Compradora renuncia qualquer reclamação para quaisquer produtos que foram substituídos ou componentes que tenham sido substituídos. Em nenhuma hipótese, será exigido que a Vendedora aceite a entrega de qualquer eventual produto defeituoso devolvido para ela sem sua prévia autorização, incluindo os meios, transporte e rota de carregamento de tal devolução.

Em nenhuma circunstância serão permitidos créditos para retrabalhos não autorizados em quaisquer materiais. Exceto pela garantia da Vendedora de propriedade dos produtos, a Vendedora expressamente rejeita e exclui todas outras garantias quaisquer que sejam expressas ou implícitas, incluindo sem se limitar, garantias de comerciabilidade e adequação para uma finalidade especifica ou qualquer garantia decorrente da negociação ou sua execução, costumes e usos do comercio. A obrigação da Vendedora não cobre defeitos e perdas causadas pelo uso normal ou desgaste ou deterioração, defeito em, ou danos a, quaisquer produtos resultantes de instalação imprópria, acidente ou qualquer utilização, manutenção, reparo ou modificação dos produtos não consistente com as instruções da Vendedora ou as capacidades designadas dos produtos ou que, nos seu exclusivo julgamento, a execução ou a confiabilidade do mesmo é adversamente afetada deste modo, ou é sujeita a abuso, maltrato, mau uso ou negligência ou qualquer dano causado por conexões, interfaces ou uso em ambientes imprevistos ou indesejáveis. A Vendedora não garante que a operação dos produtos será ininterrupta ou livre de erros, ou que as funções dos produtos cumprirão as exigências da Compradora ou que os produtos operarão em conjunto com outros produtos escolhidos para seu uso pela Compradora ou clientes da Compradora. A Vendedora não assume responsabilidade por equipamento ou serviços fornecidos pela Compradora ou seus clientes, nem esta garantia cobre qualquer cópia ou atualização de qualquer manual de uso dos produtos.


Garantia: Como garantia ao pagamento e execução da Compradora sob estes termos, a Compradora dá à Vendedora em garantia todos os produtos comprados sob estes termos, e seus procedimentos, incluindo procedimentos de seguro, até que a Vendedora seja integralmente paga por tais produtos. A Compradora neste instrumento autoriza a Vendedora a assinar e arquivar declarações financeiras para proteger e perfeitamente assegurar os interesses da Vendedora previstos nesta Cláusula.


Reparo e Alteração: Se for solicitado à Vendedora o reparo de quaisquer produtos não coberto pela sua garantia, tal reparo será feito a expensas de quem solicitou tal reparo, a menos que especificamente autorizado de outra forma pela Vendedora, por escrito. Não será permitida qualquer alteração ou modificação nos produtos por outra pessoa que não a Vendedora, sem uma autorização específica e por escrito da Vendedora, e tal ato invalidará a garantia do produto e a Vendedora não aceitará devolução dele.


Limitação de Responsabilidade. A Vendedora não será responsável e ela aqui rejeita toda responsabilidade por quaisquer danos consequentes, contingente, indireto, especial, de natureza punitiva ou incidental, quaisquer que seja, incluindo sem se limitar, perda de lucros, uso, negócio ou receita, ainda que tenha sido advertida da possibilidade de tal dano e independente da teoria legal avaliada, incluindo garantias, responsabilidade contratual, negligencia ou responsabilidade objetiva. A responsabilidade da Vendedora por danos diretos,
Em nenhuma hipótese excederá ao preço pago pela Compradora pelos produtos que resultaram na reclamação por danos diretos. Nenhuma cláusula de penalidade constante em qualquer documento terá efeito perante a Vendedora, a menos que tenha sido expressamente aceita por escrito por um representante legal da Vendedora.


Garantias da Compradora: Em relação a pedidos de outras pessoas que não a Vendedora, a Compradora, à sua exclusiva expensas, indenizará, defenderá e manterá a Vendedora e suas afiliadas, sucessoras, cessionárias, representantes legais, diretores, empregados e representantes ilesa de e contra qualquer pedido, demanda, procedimento ou ação por danos, responsabilidade, perda, custos ou despesas, incluindo valores pagos em acordos e honorários advocatícios e custas judiciais, decorrentes de, em conexão com ou baseada em garantias e medidas oferecidas pela Compradora que sejam diferentes daquelas contidas na garantia da Vendedora relacionada aos produtos.


Peças Sobressalentes: A Compradora pode mediante submissão à Vendedora de um pedido para tanto, comprar peças sobressalentes para os produtos pelos preços da Vendedora então vigentes. Tais preços podem ser modificados de tempos em tempos a critério exclusivo da Vendedora.

PAINEL EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS

|  Site Desenvolvido por: Multilojas