Carregamento Entrega: O pedido de compra da Compradora deve especificar a transportadora preferida, caso contrário o pedido será transportado da melhor forma na condição pós-pago pela Compradora. A entrega de produtos a uma transportadora no ponto de carregamento da Vendedora constituirá a entrega. A propriedade dos produtos comprados sob este instrumento, assim como o risco de perda, nas vendas nacionais passará para a Compradora no local de carregamento da Vendedora. E nas vendas internacionais passará à Compradora mediante entrada em águas, espaço ou terras internacionais. A Compradora pode fazer reclamações por perdas ou danos aos produtos durante o trânsito, contra a transportadora. Custos adicionais serão incorridos pela Compradora por processamento especial para exportar pedidos e descarregamentos fora do Brasil. A Vendedora não efetuará Nenhum descarregamento a clientes da Compradora, a menos que a Vendedora, a seu exclusivo critério, entenda necessário. A(s) data(s) de carregamento designadas pela Vendedora representam uma razoável estimativa do tempo necessário para fabricar os produtos, cobertos por um pedido iniciado com a data de aceitação do pedido pela Vendedora. Tais datas não representam promessa de carregamento pela Vendedora ou entrega dos produtos em tais datas, a menos que expressamente acordado por escrito. Os produtos podem ser ofertados em carregamentos parciais, a critério da Vendedora. Se a Vendedora determinar que seja necessário modificar o projeto ou especificações dos produtos, a data de carregamento será prorrogada pelo período necessário para atingir o acordo sobre as modificações de projeto, especificações, ou termos de venda.


Atraso na Entrega: Todas as datas de entrega são aproximadas. A Vendedora não será responsável por quaisquer perdas ou danos resultantes de qualquer atraso ou falha na entrega decorrente de ações da Compradora, caso fortuito ou força maior, incluindo sem limitar, incêndios, inundações, acidentes, greves, lentidão, guerras, embargos, prioridades, pedidos ou restrições governamentais, atrasos de transporte, falha de equipamento, atrasos por qualquer fornecedor de material ou peças, incapacidade de obter mão de obra necessária, ou outras causas fora do controle da Vendedora. Se quaisquer tais atrasos ocorrerem, a data da entrega será prorrogada pelo período equivalente ao tempo perdido em razão de tal atraso. Se uma hipótese de ação da Compradora, caso fortuito ou força maior impeça ou atrase, por um período superior a 6 meses, a execução pela Vendedora sob um pedido aceito pela Vendedora, qualquer das partes poderá encerrar, sem qualquer penalidade, o pedido aceito pela Vendedora e adversamente afetado por tal evento, mediante aviso por escrito de tal decisão à outra parte.


Seguro, Danos em Trânsito e Inspeção: Em nenhuma hipótese a Compradora será incluída como cossegurada nas apólices da Vendedora. A parte responsável pelo pagamento do principal transportador fornecerá integral cobertura de seguro de carga. No prazo de 15 dias após recebimento da entrega dos produtos, a Compradora os inspecionará, conduzirá quaisquer testes neles de aceitação de recebimento e notificará a Vendedora de qualquer falta, danos ou discrepância e fornecerá tal comprovação por escrito ou outra documentação conforme a Vendedora possa entender apropriada. Quaisquer produtos não rejeitados pela Compradora por notificação escrita à Vendedora ou produtos usados no curso normal dos negócios da Compradora ou para geração de lucro ou receitas durante tal período, serão entendidos como aceitos.
 

Equipamento e embalagem especializada: a Compradora pagará ou reembolsará a Vendedora pelos custos de embalagem especializada e qualquer custo avaliado para o uso de equipamento especializado, para o envio dos produtos.
 

Pesos e Dimensões: Os pesos e dimensões catalogados são cuidadosamente estimados, mas não são garantidos.

PAINEL EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS

|  Site Desenvolvido por: Multilojas